Verde Campo é destaque na Revista SuperHiper Abras 2021 com o tema Líderes de Vendas

Pesquisa realizada com consumidores pela Nielsen em parceria com a Associação Brasileira de Supermercados mostra a Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis da Coca-Cola, como destaque em duas categorias. Na categoria de Queijos Cremosos, ficaram em terceiro e quinto lugar Brasil, com Cottage Zero Lactose e Cottage Tradicional, respectivamente. E os Iogurtes líquidos ficaram em terceiro lugar na avaliação.


09/05/2021 - Pesquisa realizada com consumidores pela Nielsen em parceria com a Associação Brasileira de Supermercados mostra a Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis da Coca-Cola, como destaque em duas categorias.


Na categoria de Queijos Cremosos, ficaram em terceiro e quinto lugar Brasil, com Cottage Zero Lactose e Cottage Tradicional, respectivamente. E os Iogurtes líquidos ficaram em terceiro lugar na avaliação.


Diante do cenário, a expectativa da companhia para 2021 é lançar 15 novos produtos e com isso aumentar seu faturamento em 30%. Além disso, pretende ampliar os pontos de venda diretos e indiretos. “Isso mostra que estamos no caminho certo e que temos que seguir engajados em nossos planos” afirma Arlindo Curzi, CEO da Verde Campo.


Fonte: Milknet

4 visualizações