top of page

Guilherme Abrantes, Presidente do Silemg, participa do Programa Entrevista Coletiva na TV Band Minas para falar sobre o Mercado do Leite


No dia 1º de junho, em comemoração ao Dia Mundial do Leite, Guilherme Abrantes, Presidente do Sindicato da Indústria de Laticínios do Estado de Minas Gerais (Silemg), participou do Programa Entrevista Coletiva na TV Band Minas para compartilhar informações sobre o Mercado do Leite. Durante a entrevista, Guilherme destacou a importância de valorizar cada etapa da cadeia produtiva, desde os produtores até a indústria, ressaltando a qualidade do produto final entregue ao consumidor.



Ele enfatizou que o sucesso dos queijos e derivados mineiros como resultado de um processo de excelência e qualidade do leite. A conversa foi mediada pelo apresentador André Salles e pelo jornalista político Orion Teixeira, além da participação de Otávio Maia, Presidente da Emater Minas Gerais, que enriqueceu a programação, abordando tópicos sobre os produtores e seus produtos derivados do leite no estado.

 

Confira a entrevista na íntegra:



Fonte: SILEMG

Comentários


Os comentários foram desativados.
bottom of page