top of page

Cerimônia em comemoração ao Dia da Indústria 2024, realizada pela Fiemg, reúne empresários, políticos e autoridades públicas em Belo Horizonte


Na noite do dia 23/5, quinta-feira, a FIEMG promoveu a solenidade de comemoração ao Dia da Indústria 2024, realizada no Minascentro, em Belo Horizonte. Com o tema “Atitudes que inspiram Transformação. Ações que impactam o futuro”, o evento teve como objetivo valorizar empresários, autoridades públicas e representantes do setor produtivo que contribuem significativamente para o crescimento da indústria de Minas Gerais.


A cerimônia foi marcada por discursos inspiradores e homenagens aos industriais que se destacaram por seu pioneirismo, liderança e inovação. A FIEMG ratificou a importância desses empreendedores na promoção do desenvolvimento econômico e social, reforçando o papel vital da indústria na transformação e progresso do estado.


O presidente do Silemg e atual diretor Financeiro da Fiemg, Guilherme Abrantes, marcou presença no evento representando o setor de laticínios e a indústria mineira. Durante o evento, foi anunciado o apoio e indicação de Flávio Roscoe, atual presidente da Fiemg, à candidatura de Guilherme Abrantes para assumir as responsabilidades do cargo da presidência da Federação das Indústrias de Minas Gerais no próximo mandato. A indicação é um reconhecimento do trabalho e da liderança de Abrantes no setor de laticínios e na Federação.


Fotos Sebastião Jacinto Júnior e João Paulo Prais


Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page